terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Exemplo a ser seguido:José Rodrigues colocou a disposição a sua pasta, para ser a primeira a atender a designação do prefeito Mauro Mendes

Fazendo a Diferença
Com a iniciativa de garantir a transparência dos trabalhos realizados pelo Executivo municipal, o prefeito Mauro Mendes protocolou um ofício na Câmara Municipal solicitando autorização para que os secretários municipais possam comparecer à Casa a cada 15 dias para apresentar aos vereadores as ações estratégicas em andamento nas respectivas secretarias.


O primeiro a se colocar a disposição foi o secretario municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues Rocha Junior, o secretario enviou uma mensagem ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), colocando a sua pasta disposição para ser a primeira a atender a designação do prefeito Mauro Mendes (PSB), para apresentar as ações estratégicas em andamento na área social. 

Considerado como o mais atuante na gestão do prefeito Mauro Mendes,José Rodrigues planejou juntamente com a sua equipe um ousado plano de trabalho, que visa além de corrigir e socorrer as dificuldades do momento, também um crescimento sócio-econômico de cada família. 

“É a nossa mão amiga, sempre pronta para ajudar, orientar e socorrer a quem precisa. É uma equipe eficiente e dedicada, que trabalha com amor, e cumpre todas as determinações do prefeito Mauro Mendes (PSB), para o bem de nossa gente”,José Rodrigues esta fazendo a diferença, disse João Batista diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia. 

Transparência – A transparência de gestão é uma das premissas da administração de Mauro Mendes. Desde que assumiu o comando da prefeitura, o prefeito tomou diversas medidas com o objetivo de aproximar a população do Executivo municipal e mantê-la informada sobre as ações desenvolvidas. 

No início do mês, por exemplo, Mauro apresentou publicamente a situação financeira do Município. 

Outra medida será a implantação do Sistema Gio, software de gestão integrada da Ouvidoria Geral do Município, pelo qual os moradores da capital poderão deixar registradas suas sugestões, reclamações e denúncias. A manifestação do cidadão será acolhida pela Ouvidoria e encaminhada para a Secretaria competente, que deverá enviar a resposta no prazo de até 10 dias úteis.

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