quinta-feira, 20 de março de 2014

Site Plantão News detonou veja - Em busca de holofotes, Allan Kardec tenta atingir deputado com discurso



A busca por holofotes para certos políticos configura-se em apelo marqueteiro utilizado quando o parlamentar tem atuação pífia e por outro lado cai no esquecimento da mídia. O vereador Allan Kardec (PT) vem ciclicamente utilizando a estratégia, principalmente no caso da regularização do serviço de táxi afirmou João Batista.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira saiu em defesa do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) onde afirmou que irresponsavelmente o vereador Allan Kardec (PT), oposição ao prefeito Mauro Mendes (PSB), acusou Emanuel Pinheiro (PR) de ter interesse direto na mensagem encaminhada para o Legislativo municipal pelo Poder Executivo. Na matéria trata de mudanças na regularização do serviço de táxi.

Assim como o deputado Emanuel Pinheiro (PR) o ativista rebateu, concordando com o parlamentar onde afirmou que o parlamentar Kardec "é irresponsável e inconseqüente", o ativista entrou no debate sobre a determinação para uma nova concessão para o serviço de táxi em Cuiabá desencadeou uma nova disputa entre a base governista do prefeito Mauro Mendes (PSB) a oposição na Câmara de Cuiabá, com direito a troca de farpas e acusações. 

O Cala boca Kardec - Diferentemente do Allan Kardec que luta na busca de holofotes, O Diário de Teresópolis, Folha de São Paulo, Guardian Notícias DF, Estado Capixaba, Extra Alagoas. destacou - Com projetos pioneiros Emanuel Pinheiro volta a ser destaque na imprensa nacional, mais não com irresponsabilidade, inconsequência e mentira detonou o ativista referindo ao Allan Kardec.

O “Ranking do Portal Todos Contra a Pedofilia ” foi elaborado pela primeira vez, Emanuel Pinheiro (PR) é deputado estadual do estado de Mato Grosso, atua em benefício dos cidadãos de todas as classes sociais e faixas etárias. Além disso, é autor de iniciativas inovadora e inédita nas Assembléias legislativa do Brasil.
(BBCnews)

0 comentários:

Postar um comentário