segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cuiabá : Norma Galindo é destaque nacional na luta em defesa da vida e da família

Na função de primeira-dama do Município, a doutora Norma Galindo, procura desenvolver ações que contemplem uma melhor qualidade de vida aos munícipes, bem como representar da melhor forma seu Município. 


Norma Galindo  é exemplo de trabalho, dedicação e eficiência
Com todo o apoio do prefeito Chico Galindo (PTB), a primeira-dama ajudou muitas pessoas e buscou modos de fazê-las crescer . O prefeito Chico Galindo (PTB) faz uma administração diferente e eficiente em Cuiabá. Graças a sua vontade de trabalhar e honestidade, aliadas com a inteligência e credibilidade, ele conquistou muito e fazendo melhor para a nossa gente.

Porém, um fator determinante neste êxito administrativo é a primeira-dama Doutora Norma Sueli de Caíres Galindo.“A família sempre foi minha fonte de energia, consolo e incentivo, aliada a minha fé em Deus, consegui continuar firme nesta missão por uma Cuiabá maior e melhor para todos nós, andando sempre para frente”, disse o prefeito Chico Galindo. 


A ADVOGADA DE ORIGEM HUMILDE NORMA GALINDO DEIXOU DE LADO O PAPEL DISCRETO DE PRIMEIRA-DAMA NOS PRIMEIROS MESES DE GOVERNO E SE TRANSFORMOU EM UMA FIGURA POLÍTICA QUERIDA E FUNDAMENTAL DA GESTÃO PETEBISTA.
Ela ofereceu todo o apoio necessário para o prefeito Chico Galindo em todos os momentos, o que faz muito bem para o prefeito na hora de tomar as decisões. 

E mais, como uma verdadeira primeira-dama que presta realmente um serviço voluntário em prol da população, Norma Galindo vem desenvolvendo trabalhos que contribuem com as famílias cuiabanas, em busca de crescimento sócio-econômico e cultural. 

Primeira Dama de Cuiabá, Norma Galindo Orgulha o Município por 

sua atuação forte em defesa das crianças e adolescentes

Sem falar no brilhante trabalho que ela desenvolve com o projeto Valorizando Vidas, Para a atuante secretária de assistência social, Regina Kaiser, projeto é um importante instrumento de cidadania já que aproxima e oportuniza às comunidades uma série de informações, além de potencializar o acesso aos serviços públicos. 

O prefeito Chico Galindo dá todo o respaldo para a primeira-dama Norma Galindo trabalhar, “ela leva o trabalho voluntário muito a sério, ela gosta muito de ajudar as pessoas, e por isso a nossa administração foi muito bem também neste lado do social, porque temos uma primeira-dama atuante, que faz realmente por carinho e compaixão as pessoas”, destacou prefeito Chico Galindo. 
Drª Norma Galindo é um exemplo de Primeira Dama atuante

Norma Galindo tem mais um motivo para comemorar os resultados do seu empenho na implantação de políticas públicas para as crianças e adolescentes do município. O reconhecimento do trabalho desenvolvido vem através do Troféu “Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão” 

Norma Galindo receberá o “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão” 

O PREFEITO CHICO GALINDO (PTB) ENCONTRA UM SUPORTE NA SUA FAMÍLIA. ELE SEMPRE DIZ QUE É ATRAVÉS DA FAMÍLIA QUE VEM A FORÇA E A DETERMINAÇÃO PARA QUE CONTINUE BATALHANDO POR CUIABÁ E SUA GENTE
Este troféu objetiva segundo o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, o reconhecimento e valorização do trabalho de pessoas ou entidades que lutam pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes. 

O Portal Todos Contra a Pedofilia MT, presidida pelo João Batista de Oliveira, maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, criou o Prêmio “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”, destinado a personalidades e a instituições governamentais e não-governamentais que se destacarem no âmbito dos direitos humanos, no combate à exploração sexual, abuso sexual e pedofilia. 


O Troféu Rompendo o Silêncio “Joanna Maranhão” é uma homenagem à nadadora, que denunciou os abusos a que foi submetida durante a infância por um treinador em 2008, a nadadora pernambucana revelou ter sido molestada sexualmente na infância. Joanna contou que foi abusada pelo técnico dentro da piscina quando tinha apenas nove anos. O crime, no entanto, já havia sido prescrito quando o caso veio a público. Atualmente, o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) determina a contagem da prescrição a partir do dia do crime. Depois disso, não há possibilidade de punir o agressor.

Por: João Batista de Oliveira
Fonte: PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT

Repercutiu

0 comentários:

Postar um comentário