Padre José Pereira recebeu na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, uma moção de congratulação e agradecimento pelo brilhante trabalho realizado na PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO. A moção foi apresentada pelo vereador Nilo Campos e aprovada por unanimidade.
Em um trecho da moção o vereador Nilo Campos diz Ser padre é ser "pai" de uma comunidade inteira. Como tal é o homem da Palavra de Deus, da Eucaristia, do perdão e da bênção, exemplo de humildade, penitência e tolerância, o pregador e conversor da fé cristã. Enfim, um comunicador e entusiasta da Igreja, que luta por uma vivência cristã mais perfeita. Dessa Igreja missionária, que não sobreviveria sem o sacerdote, como indicou o próprio Jesus Cristo, seu fundador pela Paixão por nós.
Ao Padre José Pereira o vereador Nilo Campos pediu que Deus lhes dê força, determinação e muita coragem, para continuar a cumprir com esta importante missão do sacerdócio, que é a de servir à comunidade, sempre com carinho, atenção e cuidados redobrados. E ainda, que ilumine os firmes propósitos de todos os seus comandados e seguidores, em lutar pelo bem da pátria e das pessoas.
Padre José Pereira idealizador, lembram que valorizar a vida humana; “as pessoas que estão ao lado”, necessitadas de uma palavra e um gesto de carinho, é uma maneira de o cada dia, reafirmar o seu compromisso com Deus. Este Vereador, parabeniza e aplaude o Padre José Pereira pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo o que nos enche de orgulho e admiração.
Entre os congratulados estavam três padres: George Garcia, Marcos Daniel, José Pereira, além dos padres estavam também os servidores Públicos da câmara Municipal de Várzea Grande: Mabel Mônica Campos Mayer, Diney Ribeiro Campos, Catarino Aloísio da Fonseca, Issac Nassarden, Albertino Antonio de Campos.
0 comentários:
Postar um comentário