Eleito com 18.526 votos, o vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV), reassume a cadeira na Câmara, na próxima quinta-feira (06.11) e já participa da sessão plenária na quarta-feira (08.11), dessa maneira quebra o acordo que tinha com o suplente em abrir o espaço no mês de novembro.
Pery Taborelli se licenciou em agosto deste ano, para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa - e foi o único vereador do município a se eleger.
Nilo Campos 1ª suplente do PV assumiu a vaga e vai deixar na próxima semana – reassumindo em definitivo em 2015 – quando Taborelli toma possa na Assembleia. Na eleição de 2012, o 1º suplente Nilo Campos obteve com 1.345 votos.
O deputado eleito disse que vai retornar à Câmara de Vereadores para finalizar suas ações e projetos. Segundo ele, apenas no Ministério Público tem mais de 50 denúncias feitas por ele contra o prefeito Walace Guimarães, por malversação do dinheiro público – que precisa ser apurada.
“Preciso finalizar este ciclo na Câmara. Vou para Assembleia Legislativa no próximo ano, mas Várzea Grande e sua população serão tratadas por mim com todo respeito. Vou continuar trabalhando ainda mais pelo município, com mais força ainda”, promete o parlamentar.
Quanto à atuação do suplente, o deputado eleito disse que irá conversar francamente com Nilo Campos, para que ele (Nilo) dê continuidade ao trabalho de fiscalização e que tenha como objetivo o interesse coletivo.
“Nilo Campos é um homem bem-intencionado e não irá decepcionar a população várzea-grandense. Mas vou conversar com ele e pedir que continue fiscalizando com rigor a aplicação dos recursos e denuncie ao Ministério Público as irregularidades para que sejam sempre apuradas. Esta é a postura que esperamos do nosso companheiro Nilo Campos”, finaliza Taborelli.
0 comentários:
Postar um comentário